DISCLAIMER

HELLO! Welcome to my online blog. This is a place for gifs!. Vulgarities are not allowed. Feel free to follow me & tag me!


PROFILE

My name is Giulia & is currently in my sweet 11. I love gifs. I love you!


CHATS

Get a CBOX for free.


AFFILIATES

My tumblr.


CREDITS

Designer: Audrey
Codings: Cynna
Others: Cyworld, C.Cottage


Give peace a chance!!!----- Post **HIPPIE**
quinta-feira, 21 de outubro de 2010

 George Harrison e sua esposa num movimento HIPPIE!!!




Gírias Hippies



As gírias hippies surgiram no Brasil principalmente nos anos 70 e se tornaram tendência entre os jovens e atualmente são usadas com menos frequência, mas muitas nunca deixaram de ser usadas por jovens e "coroas".






Paz e amor - Tranquilo, tudo bem (!) (?)


Arquibaldo - Torcedor de arquibancada


Barra - Dificuldade


Bicho - Amigo


Parada - Negócio


Bicho Grilo - Hippie


Bichogrilês - Idioma dos Hippies


Biônico - Político nomeado pelo governo


Bode - Confusão


Patota - Galera


Capanga - Bolsa


Chacrinha - Conversa sem objetivos


Coroa - pessoa não-jovem (mais de 50 anos)


Dar o cano - quebrar compromissos


Dar um giro - sair, passear


Eu tô que tô - Eu Estou bem


Fazer a cabeça - mudar a cabeça de alguém


Parafrentex - Atual


Psicodélico - Estranho


Geraldino - Torcedor de geral


Goiaba - Bobo


Jóia - Tudo bem


Podes crer - Acredite; tá-se bem


Repeteco - Repetição


Cara - pessoa, usado para mulheres e homens


Sacar - entender


Pô - Exclamação de contrariedade


Meu - pessoa, cara


Massa - Legal


Não dá nada - não tem problema


Corta essa! - desiste, muda (exclamação)


Mudar a cabeça - mudar o modo de pensar


Acertar as cabeças - combinar (pessoas)


Falou e disse - disse tudo


Velha e velho - pai e mãe


Véio - amigo


Caô - conversa fiada; mentira


Falou - Tchau, Até Mais


Então FALOU VÉIO(A)!!